Gerenciamento de marcas e produtos

Gerenciamento de marcas e produtos

Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. O título Gestão de Marcas e Produtos abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar na gestão de serviços e desenvolvimento de produtos, através da abordagem de temas como o patrimônio da marca, o composto do produto, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profission

R$ 129,00
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes.Informações GeraisCarga horária: 30 horasCategoria: MASTERISBN 978-85

R$ 129,00
Estratégia competitiva

Estratégia competitiva

Atualmente a estratégia competitiva é indispensável para empresas que buscam um planejamento de marketing consistente nas suas ações, e agora você pode entender melhor sobre competitividade pelo ensino a distância. Em Estratégia competitiva você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá caminhos estratégicos para atuar em um mercado de alta competitividade e alcançar metas e o sucesso esperado. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.Informações GeraisCarga hor

R$ 129,00
Estratégia de marketing

Estratégia de marketing

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. O título Estratégia de marketing abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu cert

R$ 129,00
Inbound e outbound marketing

Inbound e outbound marketing

O Outbound Marketing é o marketing tradicional, que amplia as vendas, através das grandes mídias, banners e diversos materiais de divulgação, onde a empresa vai atrás do cliente; já o Inbound Marketing é uma técnica, que visa atrair o consumidor, com conteúdo relevante e de qualidade. Com a evolução da tecnologia, vendas e marketing, é importante ter conhecimento dessas duas técnicas, para escolher a que melhor se adapta a sua empresa. No título Inbound e Outbound Marketing você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marke

R$ 129,00
Cultura de engajamento: construindo times colaborativos

Cultura de engajamento: construindo times colaborativos

O mercado muda continuamente, assim como as pessoas e, por isso, é tão importante manter uma equipe engajada e com o perfil certo para a sua empresa. No título Cultura de Engajamento: Construindo times colaborativos você vai aprender sobre empreendedorismo corporativo, intraempreendedorismo, cultura e clima organizacional e gestão da mudança; vai aprender a lidar com a gestão de expectativas, pessoas, marketing pessoal, e muito mais.

R$ 129,00
Sistemas de informação em marketing

Sistemas de informação em marketing

Aborda os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.

R$ 129,00
Marketing: fundamentos e processos

Marketing: fundamentos e processos

O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. O título Marketing: Fundamentos e Processos abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qual

R$ 129,00
Gestão de marketing

Gestão de marketing

Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. O título Gestão de Marketing abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pou

R$ 129,00
Comunicação integrada em marketing

Comunicação integrada em marketing

Informações GeraisCarga horária: 36 horasCategoria: MASTERISBN: 978-85-387-1493-4

R$ 129,00
Como falar em público

Como falar em público

O título Como falar em público apresenta a estruturar o material da sua apresentação e do seu conteúdo, a postura do orador, cuidados com a voz, falar de improviso e muito mais.

R$ 129,00