Entenda as mídias sociais e alcance seus objetivos

Entenda as mídias sociais e alcance seus objetivos

Autora: Liliane Ferrari Aprenda de forma simples e descomplicada as mídias sociais, tenha mais resultados na suas postagens. Aprenda conceitos fundamentais, como funcionam as redes  e o cenário mundial e brasileiro. Saiba onde a sua marca encaixa e faça ações eficazes  

R$ 69,00
Publicidade e propaganda

Publicidade e propaganda

A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. O título Publicidade e Propaganda abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor o mundo da propaganda, através da abordagem de temas como o futuro da comunicação, a agência de publicidade, mercadologia, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

R$ 69,00
Mídias e linguagens

Mídias e linguagens

Cada meio de comunicação tem maneiras particulares de se comunicar com seu público, devido aos diferentes atributos que cada uma delas possui. O título Mídias e Linguagens abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar os conhecimentos nas formas de comunicação das mídias audiovisuais, através da abordagem de temas como a mídia e a sociedade, a televisão brasileira, o rádio, a fotografia, entre outros assuntos relevantes. Aqui, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tem

R$ 69,00
Marketing de serviços

Marketing de serviços

Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.

R$ 69,00
Inteligência competitiva e pesquisa de mercado

Inteligência competitiva e pesquisa de mercado

Este material tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias. Também aborda o benchmarking como instrumento para reunir informações sobre melhores práticas, subsidiando a elaboração e implementação de estratégias bem-sucedidas.

R$ 69,00