A comunicação empresarial é um conjunto complexo de atividades, ações, estratégias, produtos e processos, distribuídos de forma integrada pelas subáreas administrativas, mercadológica, institucional e interna das organizações. Esse título propõe o exame e reflexão sobre a contribuição da comunicação empresarial para as organizações nas últimas décadas. A partir dessa perspectiva, pensamos que o leitor possa encontrar algumas respostas para suas indagações de caráter teórico sobre o funcionamento das empresas do ponto de vista da comunicação.
Opções de inscrição
Comunicação empresarial
Sobre os autores
Luiz Roberto de Melo
Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP). Bacharel e licenciado em Letras Português e Italiano também pela USP. Ministrou várias disciplinas em cursos de Publicidade e Propaganda, como Redação Publicitária, Teoria da Comunicação e Planejamento de Mídia. É sócio-diretor de empresa do setor privado e presidente de instituição do terceiro setor.
Informações Gerais
Carga horária: 60 horas
ISBN: 978-85-387-6385-7
Categoria: PLUS
R$ 69,00
- Aprenda as melhores práticas dos profissionais
- Sinta-se confiante em aplicar medidas