Opções de inscrição

Comunicação empresarial

Comunicação empresarial

A comunicação empresarial é um conjunto complexo de atividades, ações, estratégias, produtos e processos, distribuídos de forma integrada pelas subáreas administrativas, mercadológica, institucional e interna das organizações. Esse título propõe o exame e reflexão sobre a contribuição da comunicação empresarial para as organizações nas últimas décadas. A partir dessa perspectiva, pensamos que o leitor possa encontrar algumas respostas para suas indagações de caráter teórico sobre o funcionamento das empresas do ponto de vista da comunicação.

Sobre os autores

Luiz Roberto de Melo

Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP). Bacharel e licenciado em Letras Português e Italiano também pela USP. Ministrou várias disciplinas em cursos de Publicidade e Propaganda, como Redação Publicitária, Teoria da Comunicação e Planejamento de Mídia. É sócio-diretor de empresa do setor privado e presidente de instituição do terceiro setor.

Informações Gerais

Carga horária: 60 horas

ISBN: 978-85-387-6385-7
Categoria: PLUS

R$ 69,00

R$ 69,00

 

Matricule-se

 

 

  • Aprenda as melhores práticas dos profissionais

  • Sinta-se confiante em aplicar medidas